domingo, 16 de setembro de 2012

Que comecem as provas!

Eita semana difícil.
Meu filhote ficou doente, e eu também... Mas... ema-e-ema, cada um com seu problema!
Não fiz nada que tinha planejado. E o tempo livre que tive com certeza não usei pra estudar, e sim relaxar.
Agradeço aos amigos que sentiram minha falta e mandaram e-mail, sms e me telefonaram. 
Meu objetivo nas provas é tirar pelo menos 5, pra ter chance de ir pra final. 

Vamos tentar retomar...


Dia 19, quarta-feira!
Processo eletrônico: levar as 5 listas de exercícios resolvidos. Para copiar ou só conferir as respostas clique aqui.
Filosofia: prova sobre os textos que já postei. Para ver o tópico dos textos clique aqui. A prova é com consulta aos textos.
Ainda me informaram que devemos escolher um dos textos e fazer 3 perguntas sobre o mesmo, levar no dia da prova, e a professora escolherá uma dessas perguntas para ser respondidas na prova.
Até onde entendi e sei é isso!

Dia 20, quinta-feira!
Direito civil: prova. A matéria começa em fato e ato jurídico e vai até termo e encargo.

Dia 21, sexta feira!
Metodologia de pesquisa jurídica: prova. A matéria está nos slides e no último e-mail que o professor mandou. Para ver o conteúdo do último e-mail clique aqui.

Dia 24, segunda-feira!
Constitucional: prova. A matéria é: constitucionalismo e sua evolução histórica. Constituição: conceito, classificações e elementos.
Penal: prova. Não tenho certeza até onde vai a matéria. Passamos por conceito de direito penal, princípios e tipos de normas, chegando em norma branca na aula que eu faltei.

Dia 25, terça-feira!
Psicologia: prova. Matéria: Histórico e Definição da Psicologia Forense. Psicologia Forense no âmbito mundial e no Brasil. A violência e suas diversas manifestações – modelo ecológico da violência. Características da violência doméstica: contra a mulher, contra a criança, contra o idoso. A professora mandou os textos base por e-mail. Para ver os roteiros de aula clique aqui.

Dia 26, quarta-feira!
Processo eletrônico: prova. A matéria está nos slides.

Dia 28, sexta-feira!
Antropologia: prova. Vai saber o que vai cair... Tem aquele texto SPERBER, Dan. O saber dos antropólogos: três ensaios. Introdução. E os comentários em geral... 

Acabou!

Não fique desesperado, relaxe.

Sorria e acene!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está ótimo Ju! tem muita coisa excelente. Boa sorte nas provas!


    Beijão,
    Armando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Armando!
      Sobre as provas... ihhh... Mas valeu pela força!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...