domingo, 30 de setembro de 2012

Entretenimento - Estreias

Semana passada começou bem, só não fiz esse post antes por causa das provas.
Segunda estreou a segunda temporada de 2 Broke Girls. Acho que o episódio de estreia não foi dos melhores, mas a série continua sendo uma das top de comédia. Site oficial.


Quinta é a vez de The big bang theoryTwo and a half men, na minha humilde opinião o primeiro não foi tão legal, achei que o Sheldon foi Sheldon demais... a parte do Fruit Loops no espaço está divertida, mas o melhor vem sendo o Raj, que vem roubando a cena episódio após episódio. Site oficial.



Two and a half men, em contrapartida está superando muitas expectativas ao iniciar a segunda temporada após Charlie Sheen ser eliminado por comportamento, vamos dizer assim, inadequado. Rendeu boas risadas. Site oficial.


Domingo é dia de Amazing Race, aquele reality show no qual as duplas tem que cumprir tarefas ao redor do mundo, adoro! Site oficial.



E se alguém achar que assistir um pouco de TV pra relaxar de tanto estudo é bobagem, não se irrite.

Sorria e acene!

2 comentários:

  1. Oi Ju! Fiquei com vontade de voltar a assistir Friends depois da nossa conversa hahaha!

    Esqueci de mencionar outros seriados de comédia que eu gosto muito: Modern family (humor sarcástico muito bom), The Office (a partir da segunda temporada) e um que passava na sbt que eu gostava muito, Me my wife and kids.

    Beijos e boa semana,
    Armando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Armando, realmente, FRIENDS é incomparável!! É tão fácil entender alguém quando essa pessoa fala "Eu sou o Ross", ou "Eu sou a Phoebe, maluca igualzinho, amo o Chandler como amigo mas casei com o Joey" não fica perfeito?

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...